TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jogadores do Vitória comemoram virada sobre o Paraná


Contra o ABC, na última rodada, o zagueiro Victor Ramos foi o autor do único gol rubro-negro, aos 49 minutos do segundo tempo. Nesta terça-feira (10), diante do Paraná, o defensor foi mais uma vez decisivo e marcou o terceiro gol do Vitória, que determinou à virada no placar.


Ao falar sobre o triunfo sobre o Paraná, no Barradão, o zagueiro rubro-negro acredita que o grupo está no caminho certo para voltar à elite do futebol brasileiro.

- Foi um jogo complicado. O Paraná é um bom time, mas o Vitória está de parabéns e no caminho certo. Devagar nós vamos subir os degraus – afirmou.

Quem também saiu feliz da vida foi o lateral-esquerdo Mansur, autor do quarto gol do Vitória na partida. Para o camisa 6, a garotada foi o ponto determinante para que o Leão chegasse ao resultado positivo.

- Não só o Vitória, mas a base está de parabéns também. É uma base muito boa, que eu já conhecia por jogar contra. A base resolveu, mas considero o resultado de um grupo – concluiu.

Satisfeito, Carpegiani explica escalação de Léo e poupa Douglas


Antes da bola rolar, um nome na escalação do Vitória chamou atenção de todos. O lateral-direito Nino Paraíba, titular nas últimas duas rodadas, ficou como opção no banco de reservas para o decorrer da partida.

Na entrevista coletiva depois do triunfo por 4 a 3 sobre o Paraná, no Barradão, o treinador Paulo César Carpegiani explicou o motivo pela opção de Léo, que marcou um dos quatro gols da equipe.

- O Nino não participou do último treino por causa de dores musculares. Não foi à toa que levei vinte e um jogadores para concentração. Em cima disso e também pelo campo pesado, eu tomei essa decisão. Eu tenho uma preocupação com o Nino – detalhou.

Carpegiani fez uma avaliação do desempenho da equipe e criticou os quarenta e cinco minutos iniciais dos comandados. - Só depois do 2 a 1 que nós conseguimos botar a bola no chão. É esse o Vitória que queremos. Quero o Vitória em cima do adversário. Não gostei do time no primeiro tempo – comentou.

O técnico, questionado sobre exibição do goleiro Douglas, evitou fazer qualquer crítica ao camisa 1 do Vitória. 

- Eu confio no preparador de goleiros e costumo escalar o que está no melhor momento. Eu não sou de culpar o goleiro – concluiu.

'Garçom', Neto Baiano reclama: 'Estou muito só'


O maior artilheiro do futebol brasileiro na temporada de 2012 passou em branco na noite desta terça-feira (10). Ao invés de gols, o atacante Neto Baiano se destacou pelas assistências na partida contra o Paraná, no Barradão. Foram duas.

O centroavante rubro-negro, apesar do triunfo por 4 a 3, reclamou do baixo número de oportunidades que teve durante os noventa minutos.

- Estou muito só. Futebol, você precisa encostar um pouco mais e fazer um, dois. Precisamos tocar mais a bola. Não é só porque sou o artilheiro do Brasil que não preciso receber bola – disse.

Neto Baiano, sempre bem humorado, comemorou os passes diretos para os gols de Victor Ramos e Mansur.

- Procurei ver os companheiros que estavam melhores colocados. – comentou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.