TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pé de Serra: Cidade realiza 1ª Audiência Pública sobre Esporte e Cidadania:


imageCâmara sedia Audiência Pública sobre Esporte e Cidadania
A Comissão Pró-selo UNICEF, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, organizam nesta quinta-feira (12), às 16h, a Primeira Audiência Pública sobre Esporte e Cidadania, na Câmara Municipal de Pé de Serra.

A Audiência Pública prevê a discussão e implantação de políticas públicas de esporte e cidadania no município, além de analisar as ações que vêm sendo realizadas em Pé de Serra, levando o público à reflexão sobre a qualidade e quantidade dos programas de Esporte e Cidadania já oferecidos à população pedesserrense.


“Vamos falar das parcerias que já existem entre o poder público e os projetos de esporte e cidadania aqui em Pé de Serra”, disse Cristiane Rios, coordenadora municipal de Educação Física.

De acordo com o Projeto para a Audiência Pública, serão apresentadas e discutidas as informações contidas no Questionário de levantamento sobre Esporte e Cidadania para que se possa repensar as políticas públicas de esporte e lazer para as crianças e adolescentes  de Pé de Serra.

Dentre os Projetos que serão apresentados estão: o Projeto Educando Pelo Esporte, coordenado pelo professor de Educação Física Carlos Magno que oferece aulas de Futsal e Voleibol aos adolescentes; a Escola de Capoeira, do Grupo Q’banda, coordenada pelo Professor Lindo e a Escolinha de Futebol, coordenada pelo Diretor de Esportes Ubiratan Bispo.

Na Audiência será apresentado o circuito de Esporte e cidadania que foi realizado no município através do Projeto “Cultura Corporal ao Pé da Serra”, uma parceria do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Pé de Serra.

Na audiência deverão estar presentes a Secretária Municipal de Educação, Maria Paula, o Diretor de Esporte Ubiratan Bispo, de Cultura José Fernandes, coordenadores pedagógicos do município, professores, dentre outros representantes de esporte no município.

Ascom/Pé de Serra // Matéria Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.