TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bahia lança promoção para jogo contra o Atlético-GO

O Tricolor precisa do seu apoio neste importante confronto.

No próximo domingo, o Bahia terá um importantíssimo compromisso diante do Atlético Goianiense, em Pituaçu, em um confronto direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento e buscar uma melhor colocação no Brasileirão.

Vencendo o Dragão, o Esquadrão de Aço pode chegar aos 19 pontos e terminar o primeiro turno fora do Z-4, dando início a sua recuperação no Brasileiro.

O momento é difícil, mas o Bahia precisa do apoio do seu torcedor para conquistar os três pontos. A presença da Nação Tricolor será fundamental para motivar nossa equipe e empurrá-la pra cima do Atlético.

Os ingressos para Bahia x Atlético começarão a ser vendidos nesta quinta-feira e para lotar Pituaçu, a diretoria tricolor autorizou uma promoção para levar mais torcedores ao estádio.

O membro do Programa Torcedor Oficial do Bahia(TOB) terá direito a levar 01 acompanhante de graça para o jogo deste domingo.

Para retirar o ingresso do seu acompanhante, o TOB deve dirigir-se à Loja 88 do Pituba Parque Center e apresentar seu cartão do programa, além de documento com foto.

A retirada do ingresso pode ser feita a partir de quinta-feira(23/08), às 14h00, na Loja 88 do Pituba Parque Center e vai até o sábado(25/08), às 17h00.

Outra ação para atrair mais público ao Pituaçu é que a gratuidade para crianças foi ampliada de 10 para 12 anos. Para ter direito ao acesso gratuito, a criança deve ter documento que comprove sua idade(RG ou certidão de nascimento) e estar acompanhada por pais ou responsável.

Confira outras informações sobre a venda de ingressos de Bahia x Atlético-GO:

Pontos de vendas:
- Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
- Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Outlet Center(Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Brotas Center(09:00 às 17:00)
- Sede de Praia da Boca do Rio(09:00 às 17:00)

Valores:
R$ 30,00 (Arquibancada) e R$ 60,00 (Cadeira)

Gratuidade:
* Crianças até 12 anos de idade, acompanhadas por pais ou responsável e com documento, têm gratuidade.

Venda exclusiva para Tob Especial:
Nesta quarta-feira(22/08), está ocorrendo a venda exclusiva de ingressos  para participantes do Programa Torcedor Oficial do Bahia, da categoria ESPECIAL. Este tipo de venda foi realizada na Loja 88 do Pituba Parque Center e para efetuá-la, o TOB precisa apresentar o cartão do programa e documento de identidade com foto.

Cada TOB especial teve direito de comprar um par de ingressos, e o mesmo deve ser retirado até às 13h00 de sábado, na Loja 88 do Pituba Parque Center

Para outras informações, ligue para (71)3021-1959.

Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.