TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blitz da Agerba e PM na BR-324 autua 28 veículos por transporte clandestino


Parte da operação foi realizada no Km 8 da BR-324 (Brasilgás)
A operação foi realizada no Km 8 da BR-324 (entrada da Brasilgás) e na região de São Cristóvão, das 6 às 12h desta terça-feira (21), com apreensão de veículos que faziam transporte clandestino para Praia do Forte e outras localidades do litoral norte.


Cada veículo recebeu a multa por transporte irregular de passageiros, que tem o valor atual de R$ 2.802,80. Segundo o diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessôa, de janeiro a julho deste ano foram aplicadas em todo o estado 2.700 multas por transporte clandestino. Ele ressalta que, além da atuação do órgão, é indispensável a colaboração da população, que não deve utilizar o transporte clandestino, preferindo o transporte regular, onde o usuário tem mais segurança, “porque, às vezes, a economia de alguns reais pode vir a custar a própria vida”. (Informações da Tribuna da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.