TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bahia perde para São Paulo no Morumbi e está fora da Sulamericana

O São Paulo repetiu o placar de 2 x 0 e avança na competição.

Na noite desta terça-feira, o Bahia enfrentou o São Paulo no Estádio do Morumbi, em partida válida pela Copa Sulamericana e foi derrotado por 2 x 0 , resultado que eliminou o Esquadrão de Aço da competição.

Depois de 23 anos, o Bahia voltou a disputar uma competição internacional, mas acabou sendo eliminado na primeira fase e volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, com poucas chances de gols para os dois lados.

A melhor chance do Esquadrão de Aço aconteceu aos 14 minutos, quando Lulinha aproveitou um rebote da zaga são paulina e chutou colocado, buscando o canto de Rogério Ceni, passando perto da trave.

O São Paulo teve uma boa chance dois minutos depois, através de Cícero, que chutou e Lomba fez boa defesa.

Na volta do intervalo, o técnico Caio Júnior promoveu a primeira mudança. O meia Gabriel sentiu um incômodo na coxa e foi retirado por precaução. Em seu lugar entrou Vander.

A partida continuou equilibrada e aos 10, Caio Júnior colocou Ciro no lugar de Júnior.

O São Paulo abriu o placar aos 19, através de William José, que fez jogada individual e chutou forte de fora da área.

Aos 24, Maicon ampliou para 2 x 0 e deu números finais ao placar.

O time do técnico Caio Júnior jogou com: Marcelo Lomba, Diones, Danny Morais, Titi e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Gabriel(Vander) e Zé Roberto; Lulinha e Júnior(Ciro).

A delegação do Bahia retorna para Salvador nesta quarta-feira e será liberada ao chegar na capital baiana, se reapresentando na quinta-feira, às 15h30, no Fazendão, para iniciar a preparação para o importante jogo contra o Atlético Goianiense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.