TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Guaratinga - Suspeitos de assalto são mortos em troca de tiros com a polícia

Na zona rural de Guaratinga, três homens ainda não identificados morreram em uma operação policial. Segundo policiais militares da Caema, eles realizaram dois assaltos na zona rural e ao se depararem com a polícia, houve um confronto ocasionando em três feridos.
Socorridos para o Hospital Regional de Eunápolis, o trio não resistiu. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu alguns objetos roubados das vítimas.
Os agentes informaram que a quadrilha assaltou um homem que transitava em um Uno branco por uma estrada de terra na região de Monte Alegre e tomaram o carro de assalto. Alguns quilômetros adiante, o automóvel apresentou um problema mecânico e os bandidos foram obrigados a abandonar o carro. Mas eles aproveitaram que um trabalhador rural passava pelo local de moto e roubaram o seu veículo, com o qual seguiram fugindo. 

A primeira pessoa a ser roubada já tinha avisado à polícia e foi feito um cerco na região.

Conforme o sargento que comandou a ação, os acusados reagiram a uma abordagem e acabaram mortos. Ferido, o grupo ainda foi trazido para receber socorro no Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegou morto 

Foram apreendidas armas e alguns objetos roubados das vítimas. Há informação de que uma das pessoas assaltadas foi o vereador eunapolitano Paulo Brasil, mas na delegacia ele não quis prestar declaração . O trabalho também teve a participação de policiais militares do PEOT. 


Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.