TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jequié: Operação prende seis pessoas, apreende quatro veículos e duas motos


Seis pessoas foram presas em uma operação da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jequié, no sudoeste baiano, para o cumprimento de 11 mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
 
Na ação, foram apreendidos quatro veículos, dois deles de luxo, duas motocicletas e R$ 25 mil em dinheiro. Segundo a polícia, entre os presos está Naildson de Oliveira Castro, o “Bambam”, apontado como líder do tráfico de drogas na região. 

Proprietário de mais de 20 motocicletas e vários carros, o líder locava os veículos para que os comparsas fizessem a entrega da droga e trafegassem por diversos pontos da cidade. Na operação, a mulher dele, Roberta da Cruz Santos, também foi presa, além dos integrantes da quadrilha: Paulo Rogério Novaes da Silva, o “Chiquinho”, Paulo Cícero Novais, o “Pingo”, Hemerson Souza Oliveira, o “Bolero”, e Ramon Bispo Souza Carvalho. As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.