TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jovem é raptado em Feira e encontrado assassinado em Coração de Maria

O jovem Murilo Neves Cordeiro , de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), em um matagal no município de Coração de Maria.

Segundo familiares, Murilo foi levado à força por homens não identificados, quando estava em casa, na madrugada de hoje. A vítima morava em um condomínio no bairro Aviário, em Feira de Santana.  

Populares localizaram o corpo do jovem na localidade Fazenda Zabelê e acionaram policiais civis da Delegacia de Coração de Maria. Desde a madrugada, Murilo estava sendo procurado pelos parentes, que foram a vários hospitais e delegacias da região.

O corpo do jovem foi reconhecido por familiares no início da tarde desta terça, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, onde foi necropsiado.

Segundo a polícia de Feira, Murilo era suspeito da morte de Thiago Oliveira Chaves, de 17 anos, assassinado no último sábado (19), na avenida João Durval Carneiro, bairro São João, e o motivo teria sido passional, pois havia uma garota sendo disputada pelos jovens. 

As informações são de Kleiton Costa e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.