TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ronda Policial: Jovens atiram contra policiais militares em Feira

Policiais militares da 67ª CIPM, foram surpreendidos no início da tarde desta quarta-feira (22), no bairro Jussara, por quatro jovens que estavam em duas motos e atiraram na direção da guarnição. Perseguidos, dois conseguiram escapar, mas uma dupla caiu e foi detida.


Os menores C.S.L, residente na Praça Dona Pomba, no bairro Rua Nova e W.S.S, que mora na Expansão do Feira IX, foram apreendidos e apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), juntamente com a moto Shineray, produto de roubo.
Mulher é vítima de garrafada
Luciana da Silva Nascimento, de 28 anos, foi agredida por George Pereira das Mercês Silva, 24, com uma garrafada no rosto. O fato ocorreu por volta das 20h30 desta terça-feira (21), na avenida Presidente Dutra, em frente a um estabelecimento comercial. A guarnição Lobo 81 da 67ª CIPM foi acionada e George Pereira, conduzido à 1ª Delegacia.
Homem é conduzido à delegacia acusado de agressão por partilha de bens
Nesta madrugada (22), no bairro Chácara São Cosme, Josenaldo Santos de Jesus, de 22 anos, agrediu fisicamente Toni Carlos Queiroz Santos, 36, com vários cortes pelo corpo, causados por estilhaços de vidro. Segundo Toni Carlos, as agressões aconteceram por conta de partilha de bens e o agressor é usuário de drogas.
Josenaldo Santos foi conduzido para a 1ª Delegacia, por uma guarnição da 67ª CIPM e Toni Carlos encaminhado ao Posto Médico.
As informações são do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.