TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Morro do Chapeu: Homem manteve mulher em cárcere privado por 72 horas


imageJeferson de Jesus, 23 anos, foi preso na segunda-feira (20)
Acusado de espancar, estuprar e manter sua companheira, grávida de oito meses, em cárcere privado, o desempregado Jeferson Silva de Jesus, 23 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira (20), por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu).

Os crimes aconteceram na residência do casal, no povoado de Fedegosos, local onde ocorreu a prisão. Jeferson foi denunciado, no domingo (19), pela própria mulher à polícia, momentos depois que familiares a libertaram de uma jornada de mais de 72 horas como cativa no quarto do casal.

Armado com um facão, o desempregado ainda tentou impedir a libertação, ameaçando a companheira e as pessoas que tentavam ajudá-la. Um cunhado, que sofreu um corte na mão ao entrar em luta corporal com Jeferson, foi medicado e passa bem.          

Ao checarem os antecedentes criminais do agressor, os policiais descobriram que ele já responde a um processo por estupro, também em Morro do Chapéu, e tem mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela comarca de Piritiba, por roubo.

Autuado em flagrante por estupro qualificado, cárcere privado e lesão corporal pelo delegado Humberto Marino, Jeferson foi conduzido para o Complexo Policial de Morro do Chapéu, onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça. 

Informação Interior Da Bahia

Veja marcas da violência:
A vítima está com oito meses de gestação / Foto: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.