TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pedro Ken diz que está feliz e desconversa sobre saída do Vitória


Considerado um dos principais jogadores do elenco do Vitória na temporada 2012, o meia Pedro Ken declarou que pretende cumprir o seu contrato até o final do ano com o clube. Pretendido pelo Flamengo, o jogador falou sobre a boa fase vivida no Barradão.


"Saiu a notícia do Flamengo na semana passada, mas tenho contrato com o Vitória e estou feliz aqui. Tem uma multa recisória alta e dificilmente saio esse ano, fico feliz pelo reconhecimento, mas espero ficar e ajudar a subir o Vitória. Sobre ano que vem, deixo pra meus empresários cuidarem disso para que possa me concentrar nos jogos. Me sinto em casa”, declarou o meia, que ainda sente dores na panturrilha.

“Tinha tomado uma pancada e é um coisa que não sai rápido, já que é um edema e demora para sair. Mas eu tenho condições de jogar. O problema é só o desconforto que tem e às vezes você acaba cansando mais porque sobrecarrega o outro lado”, finalizou o jogador. Pedro Ken está confirmado na equipe que enfrenta o Ceará, nesta sexta-feira (24), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.