TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blitz: PM realiza operação de combate a criminalidade em Feira de Santana

Em apenas 15 minutos de abordagens a polícia apreendeu 17 motos
Aldo Matos/Acorda Cidade
foto Aldo Matos/Acorda Cidade

Policiais Militares do Pelotão Asa Branca realizaram uma operação de combate a criminalidade em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida João Durval próximo ao Colégio Polivalente.    

Em entrevista ao Acorda Cidade, o capitão Neves, comandante do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), informou que a o objetivo foi principalmente combater os crimes cometidos com uso de motocicletas e localizar possíveis veículos roubados.
  
“Por este motivo estamos intensificando as abordagens justamente às motocicletas tentando encontrar veículos roubados, armas e drogas”, informou.
Em apenas 15 minutos de abordagens a polícia apreendeu 17 motos, sendo 12 por condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação, e cinco com a documentação atrasada.    

As motocicletas foram encaminhadas ao pátio da 3ª Ciretran onde ficarão até que os proprietários regularizem a documentação.  As blitzes  estão sendo realizadas em vários pontos da cidade em horários estratégicos. 

Texto e Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.