TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Salvador - Homem cai do telhado de casa e morre no bairro de Pau da Lima

De acordo com testemunhas, o homem caiu do telhado de casa enquanto consertava uma antena

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu após cair do telhado da casa no Pau da Lima, na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com a Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 10h no final de linha do bairro, em um imóvel no bloco 131 A do Conjunto Colina Azul.
Uma unidade do Corpo dos Bombeiros foi encaminhada para o local do acidente a fim de prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos sofridos durante a queda e morreu. Segundo o testemunhas, o homem subiu no telhado para tentar consertar uma antena, mas acabou caindo.

Uma viatura da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB/Paralela) também está no loca enquanto o corpo da vítima aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde deve ser encaminhado. Informação correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.