TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Euclides da Cunha - Garoto de 12 anos morre atropelado por caminhão

O pré-adolescente caminhava pela rua empurrando sua bicicleta e foi atingido no instante em que o caminhão abria espaço para a passagem de um veículo de passeio. Uma criança morreu na noite de quarta-feira (08) e foi sepultada no fim da tarde desta quinta em Euclides da Cunha. 
O acidente aconteceu por volta das 20h, na Rua Pedro Monteiro Campos, bairro Caixa D’água, onde a criança identificada por Fagner Souza Batista, foi atingida por um caminhão que transportava combustível. 

O pré-adolescente caminhava pela rua empurrando sua bicicleta e foi atingido no instante em que o caminhão abria espaço para a passagem de um veículo de passeio que trafegava no sentido contrário. Com isso o garoto ficou preso entre o caminhão e a calçada, sendo atropelado.

A vítima era filho de Elisangela Souza e Fábio dos Santos Batista, Fagner Souza Batista e estudava a 5ª série, no Colégio José Aras. Em respeito ao ocorrido, o colégio não funcionou nesta quinta-feira.

Por: Jaciel Correia / Matéria extraída do CN


2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.