TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pé de Serra: Município vive festa do padroeiro e promove bingo para igreja


imageNo sábado, a comunidade prestigiou o bingo beneficente
Encerrou na última segunda-feira (06) os festejos em louvor ao Bom Jesus de Pé de Serra, padroeiro do municipio de Pé de Serra, localizado na Bacia do Jacuipe.

O encerramento da festa contou com a celebração de uma missa, às 10 horas, na Igreja Matriz, e posse de Nem e Simone, que assumem o comando dos festejos do próximo ano. Antes, a direação estava com o casal Edvan e Ana Laura.

As comemorações em louvor ao padroeiro de Pé de Serra começaram desde o inicio da semana passada, com a realização de triduos e diversas outras atividades. 

No sábado (04), aconteceu um bingo beneficente para instalação de grades de proteção da Igreja Matriz. O bingo contou com vários prêmios doados pelo comércio local e uma forte participação da comunidade.

No domingo o evento contou com as apresentações de cinco filarmônicas das cidades de Jacobina, Miguel Calmon, Morro do Chapéu, Ibipeba e Pé de Serra. A população compareceu em grande número para prestigiar as atividades de perto.   

Da redação Interior Da Bahia  (Foto: Evandro Matos / Interior da Bahia).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.