TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HGCA: Com ciúmes de pastor, homem espanca esposa no bairro do Tomba

Joelma Pereira Lopes, 38 anos, moradora da rua Evandro Cardoso, no bairro do Tomba, em Feira de Santana, foi espancada pelo esposo Edson Barbosa. Ela foi medicada na noite desta quinta-feira (9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a ocorrência hospitalar, tudo foi motivado por uma crise de ciúmes do marido da vítima. Joelma informou aos policiais militares que o marido estava com ciúmes do pastor da igreja evangélica que ela frequenta.  

Outras ocorrências  
Maxuel Freitas Ribeiro, 25 anos, residente em Salvador, foi vítima de acidente de com um caminhão na BR 116. Ele estava em companhia de Neilton Silva Passos, residente em Aracajú, que também saiu ferido. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde.  

Atropelo  
César da Silva Santos, 33 anos, residente na rua Cabo Frio, no bairro do Campo Limpo foi atropelado por um veículo de demais dados ignorados .  O acidente ocorreu na BR 116 Norte, próximo ao Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana.  

Capotamento  
Wellington Fernando Guimarães, 23 anos, domiciliado no estado do Paraná foi vítima de capotamento na BR -324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva. O motorista conduzia uma carreta bitrem e foi socorrido até o HGCA.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Subaé Noticias )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.