TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Galvão Bueno é barrado nas Olimpíadas de Londres

Um vídeo postado na manhã de quinta-feira (9), no portal YouTube mostra o clima nada amistoso entre Record e Sportv na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres.
O vídeo, batizado de “Galvão”, traz o narrador Galvão Bueno sendo barrado na passagem dos profissionais credenciados para acompanharem a final da competição de tênis, no domingo (5).
O vídeo é curto, gravado provavelmente via telefone celular, mas exibe com precisão Galvão argumentando com os seguranças e organizadores do evento enquanto uma fila de pessoas credenciadas passa em sua frente.
O narrador da Globo foi aos Jogos Olímpicos como estrela da cobertura da Sportv, mas só como convidado. Não foi credenciado para as transmissões. O canal pago recebeu apenas 36 credenciais para o evento.
Dona dos direitos de transmissão, a Record não anda facilitando as coisas para o Sportv, que comprou dela o evento. Não é difícil um profissional da Record ter feito o tal vídeo de Galvão barrado.
Acostumado a ter tapete vermelho nas principais transmissões esportivas na Globo, Galvão não anda nada feliz com essa situação de “primo pobre” do canal pago na Olimpíada de Londres.
Procurado, o Sportv diz que Galvão acabou assistindo ao jogo, mas como espectador, com ingresso. Sem credencial. E que ele foi barrado na saída, quando tentava pegar o seu carro. Não foi na entrada do jogo.
Confira o vídeo de Galvão na espera:


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.