TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ichu: Famíliares tentam translado do corpo de Rildemar


A morte do ichuense Rildemar Olirveira Cruz ocorrido nesta sexta-feira, 10, em Manaus onde o mesmo fora assassinado com um tiro no peito por um amigo em um quarto de motel, tem deixado familiares intrigados com a situação.
Os parentes residentes em Ichu acreditam que Rildemar tenha sido vítima de uma emboscada e que algumas informações repassadas pela imprensa até o presente momento estão um pouco desencontradas.
Rildemar trabalhava em Manaus como Agente Penitenciário e nas últimas vezes que esteve em Ichu demonstrava bastante satisfação com a profissão que exercia.

Conforme a senhora Vilmaci que é irmã de Rildemar, eles estão buscando de todas as formas o translado do corpo para o município de Ichu. Vilmaci ressalta que a dificuldade tem sido grande que o corpo só chegue  de segunda-feira em diante.
Eles a todo instante entram em contato com pessoas em Manaus para tentar melhores detalhes sobre o fato. Ainda não há previsão para o dia do sepultamento.
O AL Notícias está preparando uma matéria sobre Rildemar que foi um dos grandes atletas do futebol ichuense.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.