TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Definido, Vitória encerra preparação para enfrentar o América-MG


O Vitória está pronto para o importante duelo ante o América-MG, neste sábado (11), às 16h20, na Arena Independência, pela Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira pela manhã, o treinador Paulo César Carpegiani liberou os jogadores para o tradicional rachão no CT do clube e confirmou a equipe.

Carlinhos venceu a disputa com Léo e foi confirmado na vaga de Nino Paraíba, suspenso. O restante da equipe já havia sido anunciado pelo treinador com Gílson no lugar de Mansur, Rodrigo Mancha no lugar de Ueliton e a dupla de ataque com o estreante William e o jovem Willie.

A delegação Rubro-negra viaja às 16h35 desta sexta-feira com destino a Belo Horizonte. Na segunda colocação da Série B com 32 pontos, a partida é considerada decisiva para o Vitória por conta da proximidade do Coelho na tabela, sétimo colocado com 26 pontos.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.