TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cícero Dantas - Homem pagava R$ 10 para ter relação sexual com menor de idade

Osvaldo Nunes foi preso em flagrante na cidade de Cícero Dantas
O pedreiro Osvaldo Nunes da Silva, de 52 anos, foi preso na quarta-feira (22) por investigadores da Delegacia Territorial de Cícero Dantas (DT) acusado de estuprar uma menina de 12 anos.

Denúncia feita por um vizinho levou os policiais à residência de Osvaldo, no conjunto Urbis, em Cícero Dantas, onde foi flagrado na companhia de uma garota.  Em depoimento, Osvaldo admitiu que conheceu a menina durante festa em homenagem à padroeira da cidade e que a garota era quem o procurava. 

Ouvida pelo delegado, a adolescente, no entanto, informou que Osvaldo ofereceu-lhe R$ 10 para fazer sexo, o mesmo valor pago por ele pelos outros dois encontros. Exames realizados no Hospital Municipal de Cícero Dantas comprovaram que a garota sofrera abuso. 

O delegado comunicou o fato ao Conselho Tutelar, que acompanhou todos os procedimentos seguintes, inclusive o momento em que a menina foi entregue à família. 

Sem antecedentes criminais, Osvaldo foi autuado por estupro de vulnerável, podendo receber pena que varia entre oito e 15 anos de prisão.  Ele encontra-se agora custodiado na carceragem da DT/Cícero Dantas, à disposição da Justiça criminal. Um preservativo usado, encontrado dentro de um cesto de lixo na residência do pedreiro, foi encaminhado para exames periciais.

Bocão News // Foto: Divulgação // Polícia Civil

Um comentário:

  1. ele ta erradissimo pelo fato dela ser menor de idade,mas ela nao é flor que se cheire inclusive ja era bem conhecida.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.