TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dankler nega proposta do Vitória e volta para o júnior


O zagueiro Dankler foi rebaixado para o time júnior depois de recusar proposta do clube. Relacionado por Carpegiani em 11 das 18 rodadas e titular em quatro delas, contra Atlético-PR, CRB, São Caetano e Bragantino, Dankler quer ser mais valorizado. Segundo o diretor do Vitória, Raimundo Queiroz, a proposta de renovação de contrato foi de mais três anos e por orientação do empresário, o atleta recusou alegando não ser um valor justo.

Dankler subiu para o time profissional em 2011 e tem contrato com o Vitória até junho de 2013. Com isso, a partir de dezembro deste ano, o zagueiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, caso não haja acordo entre as partes. Há cerca de um mês, o Vitória recusou uma proposta feita pelo Sporting, de Portugal, e isso pode ter deixado o jogador chateado.

O atleta de 20 anos treina agora afastado do grupo profissional e praticamente sozinho, pois o sub-19 do clube disputa a Taça BH, que por sinal dá direito a três jogadores nascidos em 1992, mas o Vitória já preencheu as vagas. Com isso, Dankler segue treinando e espera um acordo para que possa voltar a jogar, seja pelo Vitória ou por outro time.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.