TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) REDUZ OCORRÊNCIAS EM OPERAÇÃO REALIZADA NA ESTAÇÃO PIRAJÁ


Uma estação de transporte coletivo mais tranqüila e mais segura. Esta é a sensação atual dos usuários que freqüentam diariamente uma das estações de transbordo da capital, a Estação Pirajá.

Segundo o Setor de Estatística (SEEST – GMS), após o inicio da Operações Equipamento de Transporte Urbano (ETU), o número de ocorrências no local vem caindo bastante, o que comprova o sucesso da ação iniciada no dia 13 de agosto, com atuação intensa da Guarda Municipal de Salvador (GMS), em horários estratégicos, nos quais aconteciam os principais registros de depredação do patrimônio e desordem pública.
Com o efetivo de 82 homens por turno, a operação está garantida para todo o mês de agosto, a partir daí, outras estações poderão receber a ação da GMS, que visa acima de tudo garantir a tranqüilidade do cidadão, a preservação às diversas formas de violência, sobretudo a preservação do patrimônio público.Fonte: ASCOM/SUSPREV

Veja essa e muitas outras notícias na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com

Por Alan Santos <alan_braga22@yahoo.com.br> 
Fonte: ASCOM/SUSPREV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.