TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perto do fim do contrato, Uelliton já pensa em renovação com o Vitória


O ano de 2012 começou de maneira conturbada para Uelliton. O jogador revelou sondagens do Atlético-MG e do Internacional e disse que já deveria ter deixado a Toca do Leão. Mas o tempo passou, e o pensamento do volante mudou. Titular na Série B do Campeonato Brasileiro e um dos homens de confiança de Paulo César Carpegiani, ele já pensa até na renovação do contrato, que se encerra em dezembro deste ano.

- Minha vontade é de ficar. No começo do ano eu falei que não ficava, mas foi de cabeça quente. São nove anos no vitoria. Não falaram comigo, mas meu empresario está viajando e falou que Alexi Portela [presidente do clube] ligou para conversar sobre o contrato – afirmou o jogador.

Fruto das divisões de base do Vitória, Uelliton deixou Salvador somente em 2008, quando foi emprestado ao Gama. Na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o volante foi titular em 12 partidas. Prestes a completar 25 anos, ele acredita que amadureceu e mudou bastante no período na Toca do Leão.

- Muitas coisas mudaram, principalmente agora que sou pai, tenho dois filhos. Botei a cabeça no lugar, estou jogando bem e sendo reconhecido por todos vocês da imprensa e pela torcida. Espero continuar jogando bem até o fim do ano, quando acaba meu contrato.

Apesar do cansaço muscular por causa da sequência de jogos da Série B, Uelliton está confirmado como titular para o jogo de sexta-feira contra o Ceará. O volante vai formar dupla com Michel na luta pela liderança da Segunda Divisão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.