TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feira de Santana - Homem invade casa e leva esposa de agricultor nas costas

Prestou queixa nesta quarta-feira (22) na  Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, Antonio Orlando Martins da Costa(foto) de 33 anos.

Ele informou as autoridades policiais do desaparecimento da Clemilda Fraga da Silva de 42 anos. De acordo com o queixoso sua companheira foi levada a força por um homem de prenome Paulo, fato ocorrido na noite desta terça-feira na localidade do Alto do Rosário, distrito de Jaíba, próximo ao bairro Santo Antonio dos Prazeres .

Ele disse que o acusado colocou a esposa nos ombros e entrou em um matagal e até o final do dia ninguém soube explicar o que aconteceu.  
“Eu moro com ela há oito anos, e vivemos muito bem. Eu não sei o que aconteceu, já que na hora só filho dela de seis anos presenciou o fato, '’ disse.

Qualquer informação pode ser passada para as autoridades policiais como o serviço 190 ou 197 da polícia civil. 

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.