TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ichu: A partir de domingo acontece a XXII Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Com o tema: “Queremos uma igualdade onde nossas diferenças não sejam maiores que nossos preconceitos”, acontecerá a partir de domingo dia 26, seguindo até 03 de setembro a XXII Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
A APAE estará realizando atividades diversificadas de esporte, cultura e lazer, acreditando que essa semana será um momento muito especial, pois nela a comunidade será impulsionada a fazer um trabalho dignificante em prol da clietela.

A entidade trabalha com clientela repleta de qualidades, porém cheia de limitações. Ela abre um espaço para explorar o máximo as potencialidades de cada um, de modo igualitário.
Assim a APAE espera oportunizar momentos de lazer, sociabilidade e integração, visando a superação dos preconceitos a das ações isoladas, que prejudicam o desempenho educativo.
PROGRAMAÇÃO:
Dia 26/08 – Abertura: Dia Esportivo com a particiação de cidades circunvizinhas com som ao vivo. Vendas de caruru e bebidas.
Dia 27/08 – 1º Bazar artístico no Barracão Municipal
Dia 28/08 – (Manhã) Encontro com grupos religiosos. (Tarde) Visita do Grupo Valiosidade com apresentações diversas.
Dia 29/08 – (Manhã) - Participação do PSE.
Dia 30/08 – (Manhã) 1ª Caminhada: Juntos vencendo preconceito. (Tarde) – Gincana Cultural com a participação de Escolas de Ensino Regular.
Dia 31/08 – Pic-Nic
Dia 03/09 – Bazar com vendas de produtos.
REALIZAÇÃO:
APAE de Ichu – BA
Organização:
Direção, corpo docente e discente.
APOIO:
Comércio em geral, Comunidade Ichuense, Comércio de Conceição do Coité, Tanquinho e Candeal.
Por: André Luiz – AL Notícias
Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.