TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feira - Corpo de mulher sequestrada é encontrado em cisterna

O acusado confessou o crime, mas disse que quando jogou o corpo, ela já estava morta. Ele acusa um homem identificado como Deusdete de ser o mandante do crime.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O corpo de Clemilda Fraga da Silva, de 42 anos, foi encontrado por volta das 16h desta quinta-feira (23), em uma cisterna, no povoado Alto do Rosário, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana.   

Segundo o marido Antônio Orlando Martins da Costa, de 33 anos, ela estava desaparecida desde a última terça-feira (21), quando foi sequestrada, segundo a polícia, por Paulo de Jesus Oliveira, 20 anos, que já está preso.   

Em entrevista ao Acorda Cidade, o capitão Neves, da Polícia Militar, disse que Paulo iria receber a quantia de R$ 2 mil, para jogar o corpo na cisterna. De acordo com o capitão, o motivo do assassinato foi briga por uma propriedade.

“A equipe foi ao local, conversou com os familiares e descobriu a autoria do suposto sequestro. O filho da vítima, de apenas sete anos, presenciou o momento em que ela foi levada a força”, disse o policial.   

O acusado confessou o crime, mas disse que quando jogou o corpo, ela já estava morta. Ele acusa  um homem identificado como Deusdete de ser o mandante do crime.    

Paulo contou ao Acorda Cidade, que a família da vítima morava na propriedade de Deusdete e que queria a casa de volta, mas Antônio Orlando não queria sair da residência.    

Clemida foi morta com uma facada no pescoço desferida, segundo Paulo, por Deusdete, que está foragido. 

Outras fotos:















Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.