TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filha de Marcelo Crivella, ministro da Pesca, é vítima de sequestro-relâmpago

Uma das filhas do ministro da Pesca e senador, Marcelo Crivella, foi vítima de sequestro-relâmpago na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília. Segundo a delegada da 1ª delegacia de polícia, Mabel Alves de Faria, o bandido abordou a vítima e a obrigou a dirigir. 

No caminho, ela conseguiu fugir e o criminoso levou o veículo. A filha de Crivella, de 30 anos, foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. 

O bandido obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir pulando do carro. Não há informações se ela ficou ferida. O veículo foi levado pelo sequestrador. A polícia ainda não tem pistas.
 
do suspeito. Segundo a Secretaria de Segurança, só na semana passada, aconteceram 16 sequestros-relâmpagos no DF. Informações de O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.