TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Orquestra Santo Antônio rifa produtos recebidos do Caldeirão do Huck.


 
 A meta segundo a coordenação é conseguir vender todos os bilhetes até o dia do sorteio, 14/09.


Está circulando um mil bilhetes que estão sendo vendidos a R$ 5,00, para  ajudar no sonho da diretoria da Orqustra Santo Antônio da Música de Conceição, na conclusão de sua sede propria . Segundo o maestro Josevaldo tem curto prazo para atingir a meta esperada. “Estamos colocando os últimos produtos que restaram da premiação do “Caldeirão do Huck”  São três prêmios, uma geladeira Brastemp Inox, um Gran Sistem da Sony, e um DVD Blu Ray.  Queremos mobilizar e sensibilizar a comunidade coiteense nessa luta para a construção de um sonho que é a escola/teatro, para as atividades do Projeto Santo Antônio e quaisquer atividades artísticas que quiser utilizar o nosso auditório.
A meta segundo a coordenação é conseguir vender todos os bilhetes até o dia do sorteio, 14/09. Com isso temos a pretensão de inaugurar as salas da escola de música no dia 12 de outubro, dia das crianças, já que temos turmas que estão ensaiando na varanda de algumas casas no Alto da Colina. E ainda continuamos com a campanha de doação de cimento.
 
Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.