TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coité: Ato político de Assis e Alex se supera a cada semana

“Quando imagino ter visto algo grandioso em nossa caminhada, surge uma surpresa muito maior”, disse Assis ao chegar de Juazeirinho
O domingo de Assis e Alex e toda coligação “Por Uma Coité de Todos” foi mais um para deixar a população empolgada e certa que o município conta os dias e a horas para chegar o momento de ir as urnas e de uma vez por todas dar um basta neste grupo que governa Coité há quatro décadas e não dá mais oportunidade a ninguém, pois, luta para continuar no governo apenas com a intenção de manter seus interesses.
Mas a caminhada da mudança está cada vez mais firme e forte, quem esteve no Povoado de Onça e no Distrito de Juazeirinho percebeu a vibração e entusiasmo de mais de 12 mil pessoas e uma quantidade de veículos impossível de dar números exatos, pois foram praticamente 12 km de carros e motos andando lado a lado em carreata.
A chapa vitoriosa fez um comício relâmpago na comunidade de Onça ex- reduto do grupo dominante, a localidade que foi esquecida pelo atual gestor disse que tomará outro rumo e vai contribuir com Assis e Alex para a vitória em 7 de outubro. Enquanto acontecia o comício em Onça uma grande multidão aguardava a comitiva para a maior concentração política da história de Juazeirinho.
No finalzinho da tarde Assis, Alex e o candidato a vereador Raimundo Carneiro foram conduzidos até o palanque nos ombros de bravos homens que desejam o fim desse grupo que perdeu a noção de beneficiar ao povo. Assis homenageou diversos juazeirenses dentre eles o Padre Elias. O futuro prefeito disse que tem enfrentado muitas calunias dos adversários e que está ciente que muitas outras virão, mas resolveu comentar o que eles mais criticam o chamando de forasteiro.
“Eles [da panelinha] me acusam de forasteiro, mas aqui estou em casa. Juazeirinho é a terra da minha mãe Maria de Lourdes, 81 anos, do meu irmão mais velho e meus amigos.  “Quando passei no concurso da Caixa eu escolhi viver em Coité, minha esposa e meus dois filhos são de Conceição do Coité, conheço cada rua de cada bairro e cada povoado e distrito, pois em 1989 iniciei minha caminhada pedido voto para Lula e naquela época eles repudiavam aquele que viria a ser o maior presidente da história do país.
Ao chegar de Juazeirinho mais uma vez, como já se tornou tradição, do alto do mine trio Assis agradeceu a presença de todos e voltou a dizer que não irá perseguir nenhum funcionário publico, pelo contrario irá valorizar cada um deles dando condição de trabalho e salário mais justo pois o orçamento de mais de R$ 6 milhões/mês pode se fazer muita coisa.
Assis elogiou o povo coiteense de modo especial dos instituições que enchem Conceição do Coité de orgulho, a Brigada Voluntária Anjos da Vida e orquestra Santo Antônio da Música. Assis estava com alguns bilhetes para sorteio para ajudar na construção da sede da orquestra e pediu que as pessoas comprassem para contribuir. “ Compre e ajude esse grupo de jovens que tem levado o nome de Conceição do Coité de forma brilhante para o Brasil através da televisão”, mas a partir de janeiro, eles não precisarão vender bilhete, pois a prefeitura vai ajudar no que for necessário, pois tem orçamento para isso”, disse Assis.
Alex tem massificado em seus discursos que a saúde é fundamental em qualquer administração publica, em Coité não tem sido prioridade e que vai trabalhar firme junto com Assis para colocar o município como um dos destaques em saúde na Bahia, hoje não se destaca nem na região sisaleira. “Temos tudo para colocar Coité no seu lugar de destaque, pois, temos presidente, governador, a maioria dos ministérios ocupados por ministros do PT e do PMDB e vamos buscar junto a eles tudo que for possível para melhorar a condição de vida do nosso povo” disse Alex da Piatã como é conhecido.
Cláudio Resedá – “ Assis, se eu soubesse que votar no PT era tão gostoso assim, eu teria votado em você desde a eleição passada, pois você é uma homem de confiança, um homem integro, por isso voto 13, 13, 13, falou entusiasmado Cláudio irmão do ex-deputado Emério Resedá. Cláudio é um dos principais motivadores da campanha do 13 em Coité.
 Fotos e texto da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.