TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HGCA: Vítima de facada na cabeça permanece internada

Natanael Santos Machado, 18 anos, morador do Parque Lagoa Subaé foi baleado no pescoço no final de semana por homens desconhecidos.

O jovem foi encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Outras ocorrências
Josemar Bispo dos Santos, 25 anos, residente na rua São José no bairro do Ponto Central foi baleado  no tórax, cabeça e ombro por dois homens. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta pela rua Bonfim no mesmo bairro onde a vítima reside .

Permanece internado na unidade de saúde Paulo Henrique Brandão, 27 anos, morador no conjunto Fraternidade. O homem foi baleado duas vezes e foi socorrido por parentes até o hospital.

Agressão
Edmilson Pereira Rodrigues, 34 anos, residente no bairro do Sim sofreu um golpe de tesoura que atingiu o peito neste domingo (19). O fato ocorreu próximo ao clube de Campo Cajueiro, nas imediações da BR 324.

O autor da tentativa de homicídios fugiu em uma motocicleta.

Facada
Lucicleide de Jesus Aragão, 21 anos, residente na rua Jose Paulo da Silva no Monte  Pascoal foi socorrida até a unidade hospitalar

A moça foi vítima de uma facada na cabeça por um homem de dados ignorados. Ela permanece internada em observação médica.

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.