TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Final de semana: 5 pessoas foram mortas em Feira

Em mais um final de semana violento, cinco pessoas foram assassinadas entre a noite da última sexta-feira (17) e o domingo (19), em Feira de Santana. Com os últimos registros, o número de homicídios na cidade chega a 17 no mês e 279 em todo o ano.

Uma das vítimas foi o ajudante de pedreiro Marcus Gilberto Regis Barbosa, de 21 anos, que morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na sexta-feira. Ele estava internado deste o dia 13 desde mês, quando foi baleado no rosto, no Conjunto Viveiros.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada de sábado (18), em uma estrada que dá acesso ao bairro Limoeiro. Segundo a polícia, o corpo tinha marcas de três tiros na cabeça e no pescoço.

Já o autônomo José Anselmo Lorenzoni Pereira, de 21 anos, foi morto na Praça do Povo, bairro do Parque Ipê, por volta das 17h30 de sábado. A vítima morava na Rua Arco Verde, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Ainda no sábado, o adolescente Thiago Oliveira Chaves, 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), depois de ter sido baleado na Avenida João Durval Carneiro, no bairro São João. A polícia não divulgou informações sobre a autoria e o motivo do crime. A vítima morava no no bairro Caseb.

No final da tarde do domingo, o servente de pedreiro Martins José dos Santos Júnior, de 22 anos, foi encontrado morto por com tiros na cabeça, braços e pescoço. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na localidade Laje, no Rio Jacuípe. Os assassinos invadiram a casa da vítima e fugiram após o crime.

Blog central de polícia, com texto de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.