TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ichu: A partir desta terça-feira a Rádio Independente começa a veicular o Horário Político


A partir desta terça-feira, 21 de agosto, até 04 de outubro, a Rádio Comunitária Independente FM começa a veicular o Horário Político Eleitoral.
A distribuição do tempo para cada coligação foi definida em uma reunião que houve em Riachão do Jacuípe com as presenças de representantes das agremiações partidárias.
Os programas eleitorais iniciam pela manhã das 7:00 às 7:30 e pela tarde das 12:00 às 12:30 com um dia para vereador e outro para prefeito.

A Coligação A Nossa Força é a Nossa Gente que tem Juninho e Tonho de nº 65 como candidatos a prefeito e vice respectivamente ficou com o tempo de 10 m´  15 s” e 60 cc.
Já a Coligação Um Novo Tempo é Possível com os candidatos George e Geraldo de nº 20, por ter maior número de partidos, ficou com o tempo de 19m ‘ 44s” e 40 cc.
Durante a programação diária a emissora irá veicular 06 spots, sendo dois por cada horário, ou seja, manhã, tarde e noite.
As coligações informaram ao TRE o nome do responsável que entregará na Rádio Independente até as 18 horas da cada dia o CD contendo o programa a ser apresentado no dia seguinte. A Coligação Nossa Força é Nossa Gente escolheu Edcarlos Santos Soares (Ed de Carroça) . Um Novo Tempo é Possível definiu Lucas Rondinelle Carneiro.
Amanhã são os candidatos a vereadores os primeiros a apresentarem para os ouvintes da Rádio Independente as suas propostas e pelo que desejam lutar caso sejam eleitos ou até mesmo reeleitos.
Conforme o sistema Divulgacand do TSE, foram registrados 35 pedidos de candidaturas para vereador, sendo que apenas Renato Adelino encontra-se APTO a participar do pleito mediante apresentação de recurso em virtude de ter a candidatura indeferida.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.