TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dois mortos e cinco feridos em acidente próximo ao Posto Carreteiro em Riachão do Jacuípe

Segundo informações de populares, um dos veículos tentou desviar de um buraco na pista quando aconteceu o acidente.
Um grave acidente no fim da tarde de domingo (19), na BR –324 próximo ao Posto Carreteiro em Riachão do Jacuípe, deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas em consequência de uma colisão frontal envolvendo um Corsa Wind de cor verde, placa- 3816 licença da cidade de Lapão- BA que  estava indo  de Riachão do Jacuípe sentido Feira de Santana e um Fiat Siena de cor preta placa EAY 6778 São Paulo – SP que trafegava sentido contrário.
    

Siena seguia de São Paulo para Pernambuco
No Corsa haviam três pessoas, Ademir Lima Ribeiro natural de Riachão do Jacuípe e morador da Fazenda Várzea em Candeal e Antônio Souza dos Santos, de 42 anos natural e residente em Riachão, ambos morreram no local, um outro ocupante do veículo de identidade ignorada foi levado para o Hospital Municipal com escoriações pelo rosto.No Siena haviam quatro pessoas da mesma família que sofreram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital Municipal de Riachão.
Segundo informações de populares, um dos veículos tentou desviar de um buraco na pista quando aconteceu o acidente. o Siena havia saído de São Paulo com destino ao estado de Pernambuco.
Da redação CN * com informações e fotos: Blog Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.