TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PM é acusado pela ex-mulher de tentar matá-la dentro de shopping em Feira

A comerciante agredida pelo ex-marido dentro de um shopping em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, prestou depoimento nesta segunda-feira (20) na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.

Gerusa Bacelar, 45 anos, confirmou que foi agredida com uma coronhada na cabeça pelo ex-marido, que é policial militar e trabalha em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Além da agressão, ele efetuou disparos que destruíram balcões da Geruzza Ótica, localizada no Shopping Jomafa.

De acordo com a TV Bahia, uma perícia será realizada na ótica e a comerciante deve fazer exame de corpo de delito ainda nesta segunda. A delegada Cristiane Costa, da Deam, informou que já enviou oficio ao comando da Polícia Militar para que o PMGiorlando Mercêsé policial militarlotado na 4ª Companhia da cidade de Candeiasseja apresentado dentro de um prazo de 10 dias.

Gerusa chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia na semana passada, quando disse que estava sendo ameaçada pelo ex-marido. Ela deveria prestar depoimento na última quinta-feira (16), mas não compareceu na delegacia.

Gerusa, que é proprietária da ótica, estava trabalhando quando foi abordada pelo ex-marido no último sábado (18). Ele fugiu após a agressão e os disparos. A comerciante foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Fonte: G1 Bahia, com foto do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.