TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ocorrências DPT: Duas pessoas morrem em acidente na BR- 324

Carlos de Jesus Sacramento, 40 anos, que morava na fazenda Varginha, zona rural do município de Santo Estevão morreu na noite de domingo (19) no Hospital Municipal João Borges.

A vítima foi baleada nas costas e braço esquerdo, mas faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

O delegado Antonio Carlos Sena, titular da especializada procedeu com o levantamento cadavérico.

Acidente
Ademir Lima Ribeiro, 33 anos, residia na fazenda Vazea da Pedra município de Candeal e Antonio Souza dos Santos, 52 anos, que residia em Riachão do Jacuípe morreram  ontem a tarde em acidente automobilístico.

As vítimas viajavam em um Corsa verde, placa policial JLO-3816 licença de Lapão quando colidiu com veículo um Siena, preto EAY- 6778 de São Paulo na BR 324, próximo a Riachão do Jacuípe .

Capotamento
A noite um capotamento na BA- 233 matou o lavrador  Lourival Neri de Oliveira Filho, 31 anos, que residia no povoado de São Roque na cidade de Ipirá

De acordo com a ocorrência policial, a vítima conduzia o veículo Astra e perdeu o controle na rodovia nas proximidades de Itaberaba.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana a fim de serem periciados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.