TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Salvador - Motorista fica preso nas ferragens em colisão


Na manhã desta segunda-feira, acidentes na Calçada, Pirajá e Cia deixaram feridos 
Imagem Ilustrativa
Na manhã desta segunda-feira (20), dois acidentes envolvendo ônibus deixaram feridos em Salvador. As vítimas foram atendidas por agentes do Samu e encaminhadas para unidade de emergência.

Na estrada do Cia, colisão envolvendo transporte público e um empresarial, deixou vários feridos na via, um motorista ficou preso nas ferragens. Na Calçada, sentido Comércio, houve colisão entre dois coletivos, mas ainda não há informações sobre o número de vítimas. As primeiras informações dão conta de que um microônibus que fazia a linha Fazenda Grande teria avançado o sinal vermelho em um cruzamento, e acabou colidindo com outro coletivo, que seguia da Estação Mussurunga até a Barra.

Mais cedo, uma pessoa ficou ferida em acidente no bairro de Pirajá. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), um ônibus bateu em um poste na altura da Brasil Gás. O trânsito na região ficou bastante congestionado e já reflete nas proximidades da Estação Pirajá. O órgão não informou se a vítima era o motorista ou um passageiro do coletivo. Segundo o órgão que gerencia o trânsito no município, no final de semana foram registrados 29 acidentes com 25 feridos. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.