TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feira - Menino de 15 anos chora por atendimento na porta do HGCA para não morrer

Após receber nove tiros por engano no bairro Irmã Dulce e ficar 20 dias internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), o menor Rodrigo dos Santos, 15 anos, teve alta na manhã desta segunda-feira (20), com fortes dores pelo corpo.

Segundo informações de parentes que não quiseram ser identificados, dos noves projéteis que atingiram o garoto, só dois foram removidos do corpo. Ao chegar em casa, Rodrigo sentiu fortes dores e alguns choques pelo corpo. Retornando ao HGCA, o atendimento foi negado. “Um lado do corpo dele já perdeu os movimentos e de acordo com o hospital só daqui a seis meses para resolver o que fazer com o menino”, disse um familiar.

De acordo uma vizinha, que estava acompanhando o menor, o próprio médico do hospital afirmou que se o menor continuar tomando choque térmico ele pode morrer.

Fonte: Folha do Estado, com foto de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.