TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feira - Jovens são presos por equipes do serviço de inteligência da PM com armas de fogo

No final da tarde de domingo (19), uma equipe do serviço de inteligência do CPRL e da 67ª CIPM, efetuaram abordagem a um jovem que estava em atitude suspeita no bairro Jussara, em Feira de Santana. Com George Cardoso dos Santos, de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições e a quantia em dinheiro de R$ 277. O acusado foi apresentado na 1ª Delegacia por uma guarnição da viatura Lobo 80.
OUTRA ARMA - Na mesma tarde, a Polícia Militar efetuou abordagens nas proximidades da casa de show Estação da Música, no bairro Baraúnas e encontraram uma arma de fogo com Lana Caroline Moreira dos Santos. Lana estava acompanhada de Romilson Carvalho Freitas e Marcelo Alves Silva. Em poder dos acusados, os policiais encontram um revolver calibre 38, um veículo Gol, placa JLA-3050, e a quantia de R$ 483,50. Durante a apresentação na 2ª Delegacia, Romilson Carvalho, assumiu a propriedade da arma.
As informações são do CPRL com imagem ilustrativa.
Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.