TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Campo Formoso: Acidente no contorno da BA-220 deixa três pessoas feridas


imageNo acidente, o veículo Verona LX colidiu com um Volvo 380
Por volta das 10h35 desta terça (25), houve mais um acidente no Contorno da CIMPOR, localizado na BA-220. Um Veículo Verona LX que viajava de Campo Formoso no sentido de Poços, colidiu com um Veículo Volvo 380 Truck, placa MGD 8200, licença de Salvador-BA.

Os dois motoristas nada sofreram. Já os três passageiros de uma única família, que estavam no Verona, conhecidos como Dado, sua esposa Cleide, e sua filha Michele, sofreram escoriações e traumas nos membros inferiores.

“A carreta entrou de vez no contorno, provocando a batida, eu tentei, mas não tive como evitar o acidente”, relatou o motorista do veículo Verona. Já o motorista da carreta informou a reportagem do Portal Campo Formoso que já tinha feito o contorno e o veículo que deveria ter parado.

O resgate demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local do acidente, e a unidade do SAMU teve que vir da cidade de Senhor do Bonfim, que, segundo informações, a unidade de Campo Formoso estava fazendo um atendimento e só chegou depois de 50 minutos no local. A prefeitura também enviou duas ambulâncias.

O local é de grande risco e muitos acidentes já ocorreram, inclusive com vítimas fatais. A instalação de quebra molas é imprescindível e indispensável naquele contorno, que, segundo informações de um funcionário da empresa, já foram feitas diversas solicitações, mas até o momento o DERBA não instalou.

Fonte: Portal Campo Formoso
Matéria extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.