TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Presidente de sindicato vê avanço nas negociações para fim da greve dos bancários, mas pede modificações em bancos públicos

Presidente de sindicato vê avanço nas negociações para fim da greve dos bancários, mas pede modificações em bancos públicos
Foto: Evilásio Júnior / Bahia Notícias
O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Euclides Fagundes, considerou um avanço nas negociações para o fim da greve da categoria a proposta apresentada nesta terça-feira (25) pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que ofereceu 7,5% de reajuste salarial e 8,5% de elevação no piso e dos auxílios-refeição e alimentação. “É possível [o fim da greve].
Acho que, no segmento privado, há oportunidade maior de ter retorno. Nos bancos públicos, acho que tem que mexer alguma coisa, porque há uma concentração de perdas grande. Tem que modificar alguma coisa”, afirmou Fagundes, nesta quarta-feira (26), em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5. 

O presidente do sindicato disse que a adesão à greve foi grande na Bahia. Segundo ele, 763 agências estão fechadas no estado, das 946 existentes. Fagundes contou que a proposta feita pela Fenaban será discutida em assembleia, às 18h30 desta quarta.

Por Rodrigo Aguiar // Fonte Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.