TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Valentões são conduzidos até a DEAM acusados de agressão contra as companheiras


 
O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30 de ontem (25) na Estrada Velha de Humildes, bairro Limoeiro,em Feira de Santana, quando a guarnição Lobo 73, no  comando do Sgt PM Damasceno, foi acionada pela Central da PM (190)  e conduziu até a Delegacia da Mulher (DEAM), Alisson Mascarenhas do Lago, de 28 anos. 
Ele é acusado de ter agredido fisicamente e ameaçado a sua esposa Josefa Tatiana Oliveira Santos, 26 anos. Segundo Josefa, durante a agressão, o acusado segurava uma garrafa contendo gasolina e ameaçava lhe atear fogo.
Já por volta de 17h, no conjunto Viveiros, a guarnição Lobo 80, comandada pelo sargento PM Montino, prendeu e conduziu até a DEAM, Lucivaldo da Silva Santos Araújo, 28 anos, pelo fato do mesmo haver agredido fisicamente e ameaçado a esposa, Dulciene Santos Brito, 25 anos.

E por volta de 19h30, na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Pedra Descanso, a mesma guarnição Lobo 80 da 67ª CIPM, prendeu e conduziu até a delegacia, Clarival Cerqueira de Almeida, 51 anos, por ter agredido fisicamente a sua esposa Edvânia Cristiane Cabral da Silva, 48 anos.  

As informações são da Ascom/CPRL.

Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.