TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRF PRENDE JOVEM COM DROGA, ARMA E MUNIÇÃO NA BR 116

FONTE: 8ª Delegacia PRF de Vitória da Conquista
PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na manhã de ontem uma pistola calinre .380, munições e pasta base de cocaína em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.

A  ação  ocorreu  durante  Operação  de  combate  ao  tráfico  de  drogas  e  entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Por volta das 08:50 horas, ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha Belo Horizonte/MG X  Recife/PB,  os policiais encontraram  200  g  de  pasta  base  de cocaína  e  uma  pistola  Taurus  cal.  380,  com  dois carregadores, um deles municiado com 11 munições intactas, na mochila de um passageiro de 19 anos, natural de Paulo Afonso. O acusado, quando menor, já foi apreendido por prática de homicídio e informou aos policiais que com os 200 g de pasta base que ele transportava, faria cerca de 2.000 pedras de crack para comercializar na cidade de Maceió/AL.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à  Polícia Judiciária de cândido Sales.

10ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal
Avenida Frederico Pontes, 151 - Comércio - CEP 40460-000 - Salvador - BA - Brasil
Fone: (071) 2101-2249 /   nucom.ba@dprf.gov.br / twitter: prfbahia
   www.dprf.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.