TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vendedora é esfaqueada pelo companheiro na Rua Nova

A vendedora de frutas e verduras, Rosineide Gomes Moreira, 25 anos, residente na rua Platina, bairro Rua Nova, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (26). A agressão foi provocada pelo companheiro dela, Fernando Moreira Souza, 21 anos.

Segundo informações da Guarda Municipal, a vítima estava conversando com uma amiga quando foi surpreendida e esfaqueada na barriga e no rosto. Diante da violência dos golpes, a faca de tamanho médio ficou torta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu Rosineide até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Após dar apoio ao SAMU, os guardas municipais retornaram ao bairro Rua Nova e conseguiram prender o acusado, que foi apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). Fernando Moreira Souza foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações da GCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.