TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Perseguição policial: Homem troca tiro com a PM e morre em hospital; o comparsa foi preso com drogas na residência


 
Na noite passada (25), policiais militares do Tático Móvel receberam uma denúncia de assalto contra um motociclista e resolveram apurar. Segundo a ocorrência, dois jovens em uma motocicleta foram perseguidos pela PM na avenida Rio de Janeiro, no bairro da Pedra do Descanso e acabaram caindo.

Um deles armado efetuou tiros contra a guarnição e fugiu. Durante a perseguição o assaltante foi baleado e socorrido com vida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

De acordo com populares, o homem morto era conhecido como “Ninho” e tem o prenome de Jorge, conforme registro da polícia civil. A moto encontrada com a dupla é roubada, segundo a polícia, e foi apresentada na delegacia. 

Comparsa preso 
Já na casa do parceiro de Ninho, Jocélio Azevedo Lima, 20 anos, morador do conjunto Feira IV , foram encontradas 50 pedras de crack, uma porção de maconha e 12 pés da mesma erva. As drogas foram apresentadas no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.

O jovem foi autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares, que autorizou a transferência do acusado para o presídio regional.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.