TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Três acidentes com moto deixam cinco pessoas feridas

Segundo a Transalvador, foram registrados dois atropelamentos e uma queda envolvendo motociclistas na manhã desta quarta-feira (26).
Três acidentes envolvendo motocicletas na capital baiana deixaram cinco pessoas feridas manhã desta quarta-feira (26). No Dique do Tororó, nas proximidades da Arena Fonte Nova, um motociclista perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, sofrendo ferimentos leves. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o trânsito no local apresenta lentidão.


Outro acidente aconteceu na avenida Afrânio Peixoto, próximo ao bairro de Coutos, na Suburbana, onde uma mulher foi atropelada por uma moto, deixando o trânsito complicado no sentido Calçada. O condutor do veículo e a pedestre ficaram feridos. Uma situação semelhante aconteceu na Avenida Pinto de Aguiar, próximo ao Estádio de Pituaçu, mas o tráfego de veículos flui sem maiores complicações. A Transalvador informou que ambulâncias do Samu foram encaminhadas para os locais.



Os motoristas que passam pela avenida ACM deverão ter muita paciência para trafegar. Nos dois sentidos da via, veículos quebrados atrapalham o fluxo. No sentido Iguatemi, um carro quebrou na altura do Hospital Aliança. Já no sentido Lucaia, um veículo está parado no meio da via, próximo a Comercial Ramos. Segundo o órgão de trânsito, viaturas já foram acionadas para controlar o tráfego na região.



Em algumas das principais vias da cidade como Tancredo Neves, Paralela, Garibaldi e San Martin, o trânsito também é bastante lento. Nas avenidas Bonocô, Vasco da Gama e Heitor Dias, apesar do fluxo intenso de veículos, o tráfego flui normalmente. Nas últimas 24h, a Transalvador registrou 10 acidentes com oito feridos e uma vítima fatal.

Matéria original: iBahia

Matéria extraída do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.