TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ, INTERCEPTA TIROTEIO E PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E MAIS DE UMA DEZENA DE MUNIÇÕES.


Em data de ontem, 25 de setembro, por volta das 23:00 horas, após uma cadeia de ligações destinadas ao sistema 190 dando conta de uma troca de tiros na Cidade Alta, em Camacã, a 540 Km da capital do estado, diversas viaturas foram deslocadas ao local com o fito de restaurar a ordem..
 
Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente que, após intensas buscas nas cercanias e montagem de um largo cerco que contou com o apoio da Cipe Cacaueira. 

Tendo n’outro norte, uma guarnição sob o Comando do 1º Sargento Cláudio Santana e como integrante o Sd PM Matheus Ferraz, foi preso em estado de flagrância o indivíduo VALDICIO DA SILVA SANTOS, 21 anosVULGO “BAÚ” natural de Camacã, por porte ilegal de arma de fogo e munições.
VALDÍCIO, foi preso portando um revólver de calibre .38, tombado pelo nº 18.699-90, completamente carregado. Além da referida arma encontrar-se completamente carregada, Valdício ainda se encontrava com 13 munições do mesmo calibre sobressalentes acopladas em uma bolsa presa a sua cintura.

Acrescentou o Major Rodrigues, que segundo informações, Valdício é constantemente apontado de forma anônima pelo sistema 190, como integrante do tráfico de drogas na cidade alta da cidade, bem que, o mesmo já possuí outras entradas em Delegacias de Polícia.
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.