TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Candidato a vereador de Retirolândia planta notícia falsa em jornal para caluniar adversário político


Um colaborador de campanha da coligação “Pra Retirolândia Continuar Avançando”, indignado com a forma suja de fazer campanha de alguns membros de sua equipe, procurou a redação do site Retiro Noticias para fazer uma denúncia grave.
Este colaborador nos informou que um candidato a vereador da Coligação do Prefeito Bequinho, juntamente com um advogado da campanha, plantou uma notícia falsa em um pequeno jornal impresso da cidade de Aracaju, O Cinform, caluniando o candidato a Vereador pela coligação de Noé, o Dr. Aquiles.
A manchete falsa insinua que o Dr. Aquiles teria se candidatado a vereador apenas para tirar licença de seu cargo e que, por isso, teria causado prejuízo financeiro ao Município de Aracaju.
De posse dessa manchete falsa o vereador da coligação de Bequinho irá plantar a mesma notícia em um site de notícias bancado pela prefeitura de Retirolandia (RetiroAgora) e divulgar a informação para manchar a candidatura de Dr. Aquiles a vereador.
A pessoa que passou essa informação para a equipe do Retiro Notícias estava muito emocionada e chorando e pediu para não ser identificada, pois tem medo de perder o contrato com a prefeitura. Ela não informou o nome do vereador que plantou a notícia, nem do advogado que o ajudou, mas se comprometeu a testemunhar em favor de Dr. Aquiles caso este fato vá parar na justiça depois das eleições.
Procurado por nossa equipe o candidato a vereador Dr. Aquiles respondeu o seguinte:

Dr. Aquiles
Que se candidatou a vereador porque tem o desejo de usar seu conhecimento e experiência como advogado para ajudar nossa cidade a se desenvolver. Que tirar licença para se candidatar é direito de todo cidadão, que existem mais de dez candidatos licenciados em nossa cidade. Que não entende porque tem pessoas que se incomodam tanto com sua candidatura, parece até que têm medo de vê-lo na prefeitura fiscalizando as contas do prefeito atual. Que tem sofrido várias calúnias e perseguições, a exemplo de dizerem que sua OAB estava cassada e de espelharem pela cidade que o mesmo não era mais candidato.
Completou Dr. Aquiles afirmando que iria manter sua campanha limpa e sem agressões a ninguém, nem mesmo a seus caluniadores. Que iria continuar apresentando suas propostas e projetos para a câmara de vereadores e que essas pessoas que estão lhe perseguindo dará conta de seus atos à Justiça de Deus e à Justiça dos Homens, pois irá processar os três “mentores” de todas as calúnias contra seu nome e pedir indenização por danos morais e que só tem a agradecer aos cidadãos de bem de Retirolândia que tem acolhido muito bem nossa candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.