TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Drogas são encontradas dentro de geladeira em casa de traficante

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam, na tarde desta quinta (13), em Feira de Santana, o traficante Luis Paulo Santos de Araújo, de 29 anos, em uma residência localizada na rua Pojuca, bairro Sobradinho. Segundo a polícia, o local funcionava um ponto de venda de drogas, 

De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, Luis Paulo começou a ser investigado quando praticava o tráfico de drogas na região do Alto do Cruzeiro, tendo mudado de residência recentemente.
Com o traficante foram encontrados cerca de um quilo de maconha, 300 gramas de cocaína e 200 gramas de crack. Investigadores informaram que as drogas foram encontradas na geladeira da residência de Luis Paulo.

Em entrevista a repórteres policiais, o acusado assumiu que comprou as drogas por R$ 1.200 para revender por R$ 2.000. 

Kleiton Costa, com informações e fotos da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.