TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO COM DROGAS

Nesta quinta-feira, 13, durante uma ronda policial na Rua da Cisterna no distrito de São João do Panelinha em Camacan, a 554 Km da capital do estado,  foi detido por uma guarnição de  radiopatrulhamento da  Polícia Militar, o indivíduo ARIOSVALDO SANTOS DE JESUS no momento em que este deixava sua residência.

Segundo informações do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, durante a abordagem, foi constatado que Ariosvaldo encontrava-se portando diversas buchas de uma substancia semelhante a erva “Cannabis Sativa Lineu” vulgarmente conhecida por maconha.

 
Além da droga, foi encontrado no batente da janela de sua residência, o valor de R$ 332,00, fato que motivou os policiais militares a lhe conduzir a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Acrescentou o comandante, que a Polícia Militar de Camacã, vem intensificando seu trabalho no combate ao uso e tráfico de drogas no município e nas cidades circunvizinhas.

Informação Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.