TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ASSALTANTES PRESOS EM CAMACAN PODEM INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBO DE VEÍCULOS NA REGIÃO.


Após a Polícia Militar de Camacan perseguir e prender no último dia 11 o assaltante WALLACE LUIS SANTOS SILVA, quando este, juntamente com Wagner Oliveira da Silva, tentaram assaltar o taxista Jairo Diogo dos Santos, residente no município, é possível que a polícia, no desdobramento dos trabalhos de investigação, venha a estar desvendando outros crimes ainda não esclarecidos praticados pelos delinquentes ou mesmo, pela quadrilha, já que, novos nomes já começaram a surgir com a prisão dos criminosos. 

Acrescentou o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, que os marginais presos, Wallace e Wagner, sejam integrantes de uma quadrilha de roubo de carros que, como uma nova modalidade de crime, transformam os veículos  “POKEMON” em “DIGIMON” bem que, acredita o Oficial, a tempo vinha atuando na região, inclusive na BR 101.

Ao serem presos, os marginais confessaram o crime de assalto praticado contra o taxista Jairo em Camacan e com o andamento das investigações a dupla já começou a apontar o nome de novas pessoas possivelmente integrantes do grupo, a exemplo de um comerciante que já vem sendo investigado pela polícia.

Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.